terça-feira, 24 de novembro de 2009

desbravando o velho continente

Eae meu povo, minha pova, juventude do Brasil!

bem como (quase) todo mundo já sabe, eu e o hebert vamos fazer um mochilão pela europa a partir do dia 19 de dezembro e ficaremos um mês viajando! Nosso roteiro começa pela terra de camões e de lá, vários aviões e trens nos esperam e passaremos pelas seguintes cidades:

Brasília - Lisboa: 19 de dezembro
lisboa: 20 a 22 de dezembro
Roma: 23 a 27 de dezembro
Berlim: 28 a 30 de dezembro
Paris: 31 de dezembro a 05 de janeiro
Londres: 06 a 10 de janeiro
Barcelona: 11 a 14 de janeiro
Madri: 15 a 18 de janeiro

Para aqueles que conhecem alguma (ou todas!) as cidades visitadas, por favor deêm dicas de coisas legais a fazer lá!

3 comentários:

  1. Andreizão!! Fiquei confusa, de Londre pra Barcelona vc vai de maquina do tempo? Huhauhauauha... Brincadeirinha.
    Boa viagem parceiro, curte bastante e passa la no BB pra despedir da gente e pegar a lista de presentes q eu ja estou preparando! huahuahauah
    Beijão Mari

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    vlw pela dica mari!!!! postagem arrumada!
    passo no bb sim, como q vou embora sem me despedir de vcs? mas vcs tem q pagar minha conta no libanus!

    ResponderExcluir
  3. RRRROOOO beeerrtttttt maior!!!
    Quero ver o tópico!!!
    O dia que encontrei cheech and chong na europa!!
    iiirraaa até ano q vem leke!!
    bjunda

    ResponderExcluir