terça-feira, 16 de novembro de 2010

São Paulo again

and will be again, and again, and again...
Amor para mim é a segunda, terceira vista...e com São Paulo não poderia ser diferente. Ao visitar a cidade pela primeira vez no mês passado não tinha visto nada para me chamar muito a atenção, mas nessa segunda vez Sampa se abriu em um novo mundo para mim.
Ao chegar à cidade na quarta já fui à Rua Augusta, e conheci um local iradíssimo da cidade, com uma loja simplesmente sensacional, chamada Endossa, que aluga o espaço para as pessoas colocaram seus produtos a venda. Quarta também era o motivo de eu ter ido à São Paulo, o show do Belle and Sebastian, e que foi muito bom!
Quinta correria: procurar brechó, não achar brechó, ir ao museu da língua portuguesa, passar na José Paulino, ir ver Scott Pilgrim VS o mundo, que os ridículos cinemas da nossa brasólia não estão passando, tomar uma cerveja na casa em que eu estava ficando e conversar com o povo, sair e ir em um barzinho e conhecer duas garotas muito gente boa amigas do Matheus, e terminar a noite no Studio SP vendo o show da Nina Becker, este que foi o show mais intimista que eu vi na vida! Muito bom!!!!!!
Sexta vacila mas não cai: errar o caminho para ir no parque do Ipiranga duas vezes, ir ao parque do Ipiranga conhecer o jardim que o pessoal disse que era belíssimo, mas que eu nem achei tanto..depois sair correndo para a bienal, só almoçar às 16 horas...sair da bienal quase às 21 e terminar o dia no Frangó, o bar com a maior carta de cervejas do Brasil, a melhor coxinha de Sampa e a melhor polenta que eu já comi na vida.
Sábado: Ir ao Morumbi pegar ingressos pro show do Paul que o Matheus vai ( tenho que lembrar que Paul não é Beatles!!!!!) ir no Centro Cultural, ver filme de graça e ficar estupefato ao ver a sala de cinema lotada com um filme coreano, e ver a arte do encontro e desencontro segundo Vinícius de Moraes..eu tinha uma pessoa para encontrar em uma cidade com 16 milhões de pessoas, mandei mensagem pro Alexandre para a gente se encontrar na quinta e na sexta, mas ele não pôde ir em nenhum dos dias. No sábado eu desisti e nem chamei ele para fazer nada, mas aí o acaso se mostra e eu encontro ele estudando no Centro Cultural São Paulo, a gente vai ver o show dos Garotas Suecas, que foi simplesmente sensacional, e depois ainda vai no Bexiga comer uma pizza paulistana! Dia mito!!!!!!
Domingo: não deu tempo de fazer nada, eu já tinha que voltar para a eterna brasólia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário