quarta-feira, 3 de março de 2010

A visita dos amigos


Quando se está longe de casa, imerso em uma cultura totalmente diferente e sem muito contato com outros brasileiros, e com pouco tempo de estadia, normalmente as relações são muito artificiais e com exceção do Ivan, meu antigo flatmate, tenho apenas colegas aqui.

A chegada então dos amigos é algo especial, ainda mais no surreal mundo do reencontro a tantos quilômetros do habitual lugar onde nos vemos.

Primeiramente falarei da vinda do Thales e Gabriel para Dublin e espero que a Ju escreva sobre a vinda dela e do Marcel à Dublin depois.

Essa visita estressou no início...estou vendo o primeiro episódio de Lost na TV quando resolvo ligar para o Thales todo empolgado e dizer que não vou esperar por eles...aí o cara me fala desesperado: Moleque to em Dublin e o Gabriel fico na Inglaterra, ele não passou na imigração. Bastou para eu entrar em desespero total, ligar para a Ju, Marcel, embaixada, serviço de imigração do aeroporto, tudo!

Mas tudo correu bem e o Gabriel chegou bem, no outro dia.

E aí começou a farra, esses dias foram bons demais! Estar com amigos, relembrar o passado, visualizar o futuro e rir do presente é simplesmente sensacional, e como isso aqui é Dublin, estávamos sempre regados de muitas Guinnes.

Com eles conheci os Cliffs of Moher, lugar irado da Irlanda e que foi gravado o lugar em que o Harry chegar com o Dubledore para destruir a Horcrux no sexto filme.

Valeu pela visita!

4 comentários:

  1. oiiii
    Adorei esse post. sei lá ntao sensivel... e como falei pra vc ontem. vc consegue ficar com seus amigos ate qnd está fora do pais. e eu nao consigo msm estando na msm cidade!!! me explica como faz isso rapaz.
    Amigos para sempre esses seus!!!
    Desejo qo futuro de vcs seja maravilhoso
    com amor
    muri

    ResponderExcluir
  2. Fala Andrei!! Legal demais ver o pessoal todo com vc por aí. Até parece que eu conheço todo o mundo pelas histórias. Essa galera sua é massa demais!!! Curta tudo e mais um pouco. abração para toda a galera.

    ResponderExcluir
  3. iraddo mestre!!!
    Esses dias ae foram simplesmente sensacionais,a ficha parece que não caiu ainda, fazia tempo pra caralho que a gente não se via e buuuummm!!!
    De repente a gente se encontra na Irlanda!!!
    iisssaaaa Essa ae fico gravada pra história, quem é que joga fumaça, guinness e o balde pro alto???
    Já to com saudades do trio, só risada punk!!
    Vamo ter que marca esse reencontro enquanto ta tudo semi fresco na cabeça, e entender o que aconteceu na terra do nunca!!!
    iiirrraaa

    PS: Não sei mexer nessa porra, e não sou o anônimo, e não conseguir colocar meu nome haha!!!
    Skeeter

    ResponderExcluir
  4. ri mto nesse comentário!!!!!!
    vleu gabriel e temos que nos encontrar msm!!!!!!!!!!
    eu levo o óleo pra você fritar os pastéis???
    abração

    ResponderExcluir