quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

e meu carna?


No meu carna fui para uma terra diferente.

terra dos canais, dos cataventos, terra de gelo!

terra de ninguém, Amsterdam é Sodoma e Gomorra dos nossos dias.

terra dos sonhos, netherlands ou neverland?

terra do futuro.

terra onde qualquer pessoa que você vai falar sabe inglês.

terra dos livros.

terra da biblioteca mais style que já vi na vida, estilo futurista.

terra da red light district.

terra de pintores, como Van Gogh e Rembrant.

terra da casa de Anne Frank.

terra da bike! Lá tem até auto-estrada pra bicicleta!!!

terra de passado e futuro caminhando lado a lado.

terra da Henineken.

terra do bondinho.

terra onde profissional do sexo paga imposto, porque tudo é legalizado.

terra do início do apocalipse...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terra massa d++++++++

terra em que eu acordava com essa musica na cabeça:
Hoje aconteceu,
tudo o que eu queria,
Fiz coisa pra caralho,
mas no fundo eu não sabia.

i am sterdam

3 comentários:

  1. Me amarrei no seu post. A medida que vc vai escrevendo, vai ficando menos ruim. É óbvio que ainda falta muito pra vc chegar a escrever e descrever com certa maestria como nosso primmão Hebert, mas, vc tá no caminho.
    Rsrsrsrsrsrsrsrs
    Brincadeira de mal gosto à parte.
    Aguardo seu email descrevendo essa sua aventura..
    Abração meu caro.

    ResponderExcluir
  2. Moinhos de vento *-* vc tah mtoo fofo na foto,
    volta logooo saudades de vc

    ResponderExcluir
  3. Tá virando um poeta...ou seriam as drogas...

    ResponderExcluir