quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

2010 foi o ano.

Começou na verdade em dezembro de 2009, quando peguei meu vôo com destino à Lisboa, e então Roma, Berlim, Paris, Londres, Barcelona, Madrid, Dublin e Amsterdam. Essa foram no todo os melhores quatro meses da minha vida, conheci pessoas e lugares fantásticos, ganhei um irmão e me diverti litros.

Voltei para o Brasil e tive um primeiro semestre foda. Fiz muitas coisas, me reaproximei de algumas pessoas que tinha um bom tempo que não falava e infelizmente me afastei de outras. É a vida, as coisas mudam e não podemos controlar isso.

Segundo semestre foi foda novamente, fui para São Paulo duas vezes para ver shows antológicos, como Rage Against the Machine no SWU, e o show do Belle and Sebastian. Também voltei a falar com um amigo de infância meu que estava muito distante devido a caminhos diferentes que seguimos na vida. 

Foi um ano que pela primeira vez parei para pensar realmente quem sou eu, mas ainda estou na do Renato Russo e acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto.

O pai de um dos meus melhores amigos morreu agora no fim de ano e caiu a ficha da importância de estar do lado daquelas pessoas que a gente realmente gosta, afinal é esse o conceito mais perto de felicidade que eu tenho.


Resolução 2011: Deixar de lado toda e qualquer pessoa que não mereça a minha, a sua, a  nossa atenção. E isso vai ser difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário