terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pubs de Dublin

Ia apenas mandar um email para o meu primo, indicando pubs para ir em Dublin, mas resolvi postar aqui também.

Então vamos à lista:


1- The Brazen Head - É o pub mais antigo de Dublin!!! acho que fica em Dublin 8, é perto da área antiga.
2- The Templar Bar – É o pub mais famoso de Dublin! super caro, não beba nada lá, mas curta a vibe!
3- Oliver St John Gogarty – Esse pub fica no Temple Bar também. É o melhor pub para se ouvir uma tradicional Irish Music.
4-The Ald Dubliner- Fica ao lado do Oliver e é bem legal também, tem geralmente uma banda ou um cara, tocando geralmente pop rock.
5-The Porterhouse – Nossa esse pub é foda! sempre toca bandas de rock no local, na maioria absoluta das vezes muito boas! o único problema é que não vende guinness..mas eles têm as próprias cervejas!
6- The Woolshed – Pub com temática esportiva irado, e que é obrigatório para se ver uma partida de Rugby da Irlanda na Six Nations.
7- Murrays – Pitcher de cerveja a 9 euros e guinness a 12...sem mais.
8-The Boar’s Head – Não sei porque, mas eu me amarrava muito nesse pub.
9- The Thomas Head – Ótima música! Tem um palco e você fica tomando uma na frente da banda! unbelievable.
10- Cafe en Seine – O pub é um dos melhores, mas os seguranças são um saco! expulsaram um amigo meu uma vez, só porque ele estava muito bêbado, e por isso todo mundo foi embora...affffff Irlanda e não podendo ficar bêbado...tinha que ter nome francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário