quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SWU 2⁰ dia

O segundo dia prometia, eu queria ver muitas bandas e fui para a arena cedo, já para ver o show do Jota Quest, que fez um show muito bom, onde apenas os chatos podem dizer que o show foi chato, e o Rogério Flausino ainda mandou o Lúcio Ribeiro tomar no cú!
Depois dele, entrou o Capital Inicial, que não manteve a mesma pegada, o Dinho estava maluco demais e o Capital fez um show fraco...
Foi aí que começou o show do Sublime, muito gingado, porém depois da primeira música tive que sair, e só voltei na última música do show...
Sublime terminou e depois veio Regina Spektor, mas tive problemas e perdi o show dela e quase todo o show da Diva Joss Stone, sabendo apenas depois que ela fez um dos melhores shows do festival...e eu muito trouxa fui me preocupar com quem não se preocupa comigo e perdi o show...e para completar o pacote me perdi do Thales e do Gabriel também, só encontrando os dois já na barraca, e todos tivemos que passar o resto do dia no festival sozinhos...
Depois da Joss Stone veio o Dave Matthews, com uma banda mito, onde os caras tocavam demais! O baterista pode ser considerado o melhor que passou no festival (Mike Portinoy é honor concur) e a banda tinha uma sintonia que beirava a perfeição. Mas apesar de ter uma banda muito boa, as músicas do Dave Matthews são fracas, o que deixou o show mais ou menos, onde o mais legal era ver os solos do baterista.
Kings of Leon fehou o dia, e foi...chato demais! Foi exatamente o contrário do Dave Matthews, agora tinha uma banda muito ruim com músicas boas, estava frio demais, o vento deixava uma sensação térmica pior ainda e os King of Leon pareciam querer expulsar o público, e quando o show terminou quase dei graças a deus, saindo correndo para a tenda eletrônica, mas estava sozinho e não tinha mais força para ficar no evento. Fui para o camping dormir, e me preparar para o 3⁰ e último dia, o qual prometia muito, afinal tinha QOTSA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário