quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SWU 3⁰ dia

O terceiro dia foi o dia de prestigiar a cena alternativa brasileira e ir ao palco Oi para ver os shows do Monbojó, Autoramas, e Bnegão e Seletores de Freqüência. O show do monbojó foi bom, gingado, tocando as músicas do primeiro e segundo cd, e fechando muito bem com o reino da alegria. Assim que terminou Mombojó fomos ver o Yo La tengo, que estava uma merda, e voltamos para ver o show do Autoramas, que foi muito melhor, como sempre divertido. Para terminar os shows que iria ver no placo Oi veio Bnegão, que eu não conhecia, mas todo mundo falava muito bem, e que grata surpresa foi aquele show, simplesmente sensacional!!!! Bnegão é profeta, a música é muito bem gingada e com um funk muito legal e ele fechou muito bem com a dança do patinho, música que deveria fechar o Tropa de Elite 2, em vez de O Calibre.
Bnegão terminou e fui ver o Avenged Sevenfold, afinal é a nova banda do Mike Portinoy! E que show foi esse do Avenged!!! Não estou mais na adolescência, nem ouço mais metal, mas o show dos caras foi bom demais, levantando a galera e surpreendendo a muitos, inclusive eu.
Depois do Avenged veio o Incubus, um dos shows mais esperados do festival e que mostrou que a expectativa valeu a pena, não deixando ninguém parado, colocando todo mundo pra pular e cantar as músicas do Incubus. Tudo parecia bom, e perfeito, o próximo show seria do Queens of the Stone Age, o show que eu mais queria ver no festival, mas isso era o $WU, a bagunça era generalizada e o show dos caras teve um atraso de quase uma hora!!!! Por isso o show teve que ser menor, a ainda teve problema no sistema de vídeo, com o telões sem funcionar direito, acabando com o show da galera...mas contra tudo e contra todos ( Ei SWU, VAI TOMAR NO CÚ!), o QOTSA fez o segundo melhor show do festival, botando até os emos fãs do Linking Park quebrarem tudo, nesse show que foi um mito.
QSOTA terminou e entrou o Pixies, com umas músicas bem legais, com uma vontade de tocar muito grande( eles não queriam sair do palco!), mas com uma presença de palco bem fraquinha, fazendo um show mais ou menos...e para terminar o festival o delírio dos emos: Linking Park, com pais e muitos adolescentes para ver o show, que apesar do carisma e da presença de palco dos dois vocalistas não deu para passar do mais ou menos não..a banda é fraca e as músicas também.
Tiesto? Porra de Tiesto! Não conseguia nem ficar em pé, imaginar ficar em uma mini rave...fui pro camping que ia dormir muito pouco e acordar, arrumar as coisas e infelizmente ir embora do fantástico mundo de bob...

Um comentário:

  1. Fala Andrei. Tô aqui com inveja, nem acredito que tava no SWU. e gostei de tá movimentando o blog. eu , em compensação não consigo, nem parar para escrever nada. em dezembro quero ir para brasília para a gente bater uns papos sobre o intercâmbio que vou fazer para Bray. abraço.

    ResponderExcluir