quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Contos de Roma

Conto 1: para iniciar, a nossa jornada para Roma já teve grandes problemas com um atraso de 7 horas no voô e por isso chegamos 2 da manhã no aeroporto, fazendo com que a gente dormisse lá mesmo!

Conto 2: como dito em um post anterior, o albergue em Roma era um lixo mas foi uma estadia muito boa, conhecemos muita gente, ficamos amigos de 2 americanos e um canadense, onde eu treinei muito meu inglês, conversava com eles instant call!!! Além desses dois conheci um outro americano muito maluco e style chamado James e o Leandro, brasileiro de São Paulo, que apesar de são paulino é muito gente boa! No último dia ainda chegaram 4 brasileiros da Brafitec, convênio de intercâmbio de universidades do Brasil e França.

Conto 3: a parte ruim foi a minha burrice! Na Itália não tem cobrador do ônibus, você compra o seu ticket e valida. Eu fui, comprei meu ticket e com uma inteligência de outro mundo validei um do dia anterior que já tinha validado...para minha sorte vi pela primeira vez um fiscal que pede pra ver quem validou os tickets do ônibus...quando ele pediu o meu e disse que tava errado e mandou eu comprar outro ticket começou a briga...estava com o Hebert, o Leandro, os 2 americanos e o canadense e todo mundo começou a discutir com o fiscal ( principalmente eu!), e como isso é a Itália, veio outro fiscal, todo malandro e já me deu uma multa de 50 euros! 5O EUROS!!!!!!!!! E o pior é que aposto que ele embolsou a grana pro natal...

Conto 4: Era muito bom a gente falando italiano! Qualquer pessoa que a gente via já íamos robertizar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conto 5: brasileiro é igual praga! todo lugar tem!!!!

Conto 6: Povo preguiçoso da porra! Tudo fechado do dia 23 até o dia 27 que a gente ficou lá...o natal lá dura muito tempo...e eu não acredito que não entrei na loja da ferrari porque ninguém quer trabalhar!

Conto 7: Para ir a Berlim tivemos outro atraso, de 3 horas dessa vez, mas não iríamos dormir no aeroporto! Conversamos com 2 italianas e dividimos um taxi, então uma delas profetiza a frase do ano: "Berlusconi e Ratzinger vão roubar tudo da Itália e não vão deixar nada".
E a malandra já pulou do barco e tah morando em Berlim!!!!