domingo, 20 de dezembro de 2009

Viagem a Lisboa


A grande dúvida de uma viagem internacional é se vai entrar no país ou não. Este foi o medo desde quando saímos de Brasília no sábado.

Tentamos organizar tudo ao máximo, tinhamos dinheiro, cartão de crédito liberado, hospedagens reservadas, passagens compradas, mas no final tivemos um problema com a Anvisa: tomamos a vacina de febre amarela, só que precisava ser no tempo superior à 10 dias. Só por isto começou a tensão.

O Andrei não conseguiu nem disfarçar para o pai dele o nervosismo. andrei diz que nao, e tambem ele ficou tranqüilo depois que encontrou um amigo da matemática na fila. Mas eu
continu
ei nervoso. E assim foi durante durante toda a fila de duas horas.
Passamos tranqüilo pelo polícia federal, pegamos o vôo, mas passar pela imigração é realmente o pior, a sensação e que eles vão encrencar com o mínimo detalhe.


Enfim, entramos em Lisboa, Portugal, com o passaporte devidamente carimbado, e vamos direto a
o hotel de roma, financiado por uma promoção da empresa aérea portuguesa tap. E depois de dois dias, vamos direto para um
albergue sentir a realidade de um mochileiro pela Europa.
E vamos às férias!!

3 comentários:

  1. Fico feliz em saber que tudo deu certo. Curtam bastante.
    Atenciosamente, Roberto Borges

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRSRS!!!!!!!!!!!!! Imagino a cara do Andrei e a sua Hebert ao se depararem na imigração com a possibilidade de não entrarem no país....kkkkkkkkkkk.....Mas que bom que deu tudo certo. Agora é a hora de curtir!!!!!!
    Continuem atualizando o blog.
    Um grande abraço.
    Boas festas e feliz ano novo a vcs meus caros.
    Arlington

    ResponderExcluir
  3. Boa Viagem para voces dois aproveitem a experiencia e tudo o que puder ai.... estou morrendo de invenja de voces....

    ResponderExcluir