quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Povo sem noção


Portugal é um país muito maluco, a maioria das pessoas acordam parecendo que odeiam tudo e todos a sua volta...tivemos ótimas experiências com algumas pessoas, como uma garota no centro cultural de Belém MUITO LEGAL! (me apaixonei!) e outras pessoas muito simpáticas, porém a maioria trabalha com um ódio no coração...

Eu e o Hebert fomos ao oceanário na segunda, o que eu recomendo a qualquer pessoa pois é fantástico, e logo após fomos em um shopping perto para jantar. Comprei um pastel de Belém , que é muito gostoso, e esqueci a minha carteira no balcão...se fosse no Brasil a pessoa devolveria brincando comigo falando que era voado...mas a mulher veio gritando perguntando o que eu estava fazendo, que não tinha percebido que tinha perdido a carteira e que só ia me devolver porque tinha minha foto lá!

peloamordedeus q povo mal-educado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário