quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Os musicais

Eu e o Hebert tínhamos comprado ingressos apenas para um musical, mas achamos tão mito que fomos para mais dois! Os musicais que vimos foram Chicago, Fantasma da Ópera e Les Miserables.

O Chicago é o musical mais divertido de todos, com uma veia mais cômica, com a banda fazendo parte do cenário até para valorizar a parte musical e com o maestro interagindo com o público. Chicago não tem os melhores músicos, a melhor estrutura e nem as melhores músicas, mas foi meu primeiro musical e que fez eu ficar doido para ir assistir outros, já que ele é de longe o que tem mais “gingado” com uma interação com o público fantástica, Além de que a atriz que interpreta a Roxie destrói.

O que falar de Les Miserables ? 25 anos e ainda dreaming the dream, esse musical é simplesmente arrebatador, o musical do sonho tem na minha opinião as melhores musicas, sendo que em algumas eu ficava arrepiado! A história é muito legal, os artistas parecem que se multiplicam em cena, eles tem uma estrutura muito boa e com o diferencial das músicas, que quando encaixadas na história mexe com as pessoas.

Fantasma da Ópera é Londres né! Este é provavelmente o musical mais conhecido do mundo, e em Londres você tem a chance de assistir o original! O Fantasma tem de longe a melhor estrutura e atores/músicos, e tem também os dois melhores atos dos musicais, que deixam você maluco ao pensar como eles conseguem fazer aquilo apenas com um palco!

Para quem for a Londres, o musical imperdível com certeza é o Fantasma da Ópera, por tudo o que representa, mas o que mais gostei e recomendo a todos é com certeza Les Miserables, e se sua estadia for um pouco longa, aproveite e veja vários musicais,
pois lugar como esse apenas em Nova York e sua famigerada Broadway.

And I hope so the life never kill the dream I dreamed.

Um comentário:

  1. ir em londres e nao ir nos musicais n seria o andrei.
    aproveitou muito heim vei
    soh falta depois mostrar as gotos mlq
    abraço. joão

    ResponderExcluir