quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Paris é Paris

Paris é diferente...cidade do glamour onde cada mergulho é um flash! Para se ter idéia o Marcel (meu guia particular!) me levou em primeiro lugar numa padaria em que tinha caviar à 30 mil euros!!! Café a 600 euros!!! Mas essa é a Paris glamurosa e que eu não me amarrei muito, afinal sou do povo, sou mais pão com ovo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas como disse Paris é diferente, sendo a mais conservadora das cidades cosmopolitas que já vi...com um clima mais regressivo, com uma beleza diferente de todas as outras, levada pelo charme e glamour únicos que envoltam essa cidade fantástica! Paris é a cidade da Eurodisney, Da Champs Elysses, da Torre Eifeel, do Obelisco, do Louvre, dos cafés, e principalmente de MONTMARTRE, lugar fantástico, que exala um movimento cultural muito forte, um outro lado de Paris, muito mais massa e que o Marcel ia sofrer se me levasse lá no primeiro dia, porque eu ia querer voltar todos os outros!

Paris não é pra falar...é pra ir e tirar suas próprias conclusões...afinal, Paris é Paris!

3 comentários:

  1. Paris é Paris?! ai ai ai, só aumentou minha vontade de ir praí! nada de falar, tem que ir né?! aproveite!! massa o blog!
    Lári Peixoto

    ResponderExcluir
  2. Oi lari!!!! eae vamos pra america latina? Loco por ti america, loco por ti amore!!!! Po acho q paris é bem diferente...uma experiencia diferente pra cada pessoa...n tah nas minhas cidades tops mas eh mito, apenas n eh meu estilo! mas montmartre eh fantastico, esse bairro vc vai amar!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Paris é Paris
    ohh vontade de ir *-*
    eh centro de moda tb °/

    ResponderExcluir