terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

barcelona...

Barcelona parece ser de mentira, depois de passar tanto frio, temperatura de 15 graus lembra o verão carioca! aí é partir pro abraço, porque é dia de luz, festa de sol com um barquinho a deslizar, e quantos barcos! Essa cidade que encanta pelas ruas largas, onde toda hora você vê pessoas correndo e fazendo exercícios físicos, um way of life que encanta!

Mas barcelona é mais que isso, Barcelona é a cidade do segundo maior clube do mundo! Afinal o barça é més que un club!!! Umas das paradas mais esparradas da viagem, o museu do barcelona me encantou de uma maneira que fora do brasil eu tenho time agora e é Barça!!!!!!

Barcelona também foi a cidade do hostel com o melhor hall de todos, você ficava lá só tomando uma cerveja e conversando, era realmente um bar dentro do hostel, sendo um ótimo lugar para conhecer pessoas, e que a gente conheceu um monte, em especial 2 argentinas muito legais, e um monte de brasileiros...tinha muito brasileiro nesse hostel...além de duas americanas que dividiram quarto com a gente.

Barcelona é Gaudí, com Sagrada Família e Parc Guell que disputaa com o Montjic para ver qual a melhor visão da cidade!

Barcelona é uma cidade que não dá pra explicar, é uma cidade para se sentir e é até agora a cidade que mais gostei na Europa...e dá saudade!







6 comentários:

  1. Eu prefiro Madrid, a gente sempre tem q ser um pouco do contra neh meu querido, mas os Galáticos são realmente insuperáveis. A La Madrid.

    Arlington

    ResponderExcluir
  2. soh uma coisa...não torço por um time...barça é mais que um clube! é o orgulho de uma nação, eu eu também me orgulhei!

    ResponderExcluir
  3. queta ,arlington eh doido eh rssrr
    imagino msm a emoção.
    vlws
    joão

    ResponderExcluir
  4. A nem João, o Barça é muito massa, ainda mais q a história do time se liga a história da própria região onde se situa - a Catalunia. Mas ainda sim prefiro o Madri. Os galáticos sem dúvida foram um dos melhores clubes do séc. XX, senão o melhor.

    ResponderExcluir
  5. Kra, o povo de barcelona tem bicicleta para andar no meio da rua. É só passar um cartão e pegar a bicicleta emprestada.

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem gostei muito de Barcelona e da sua amizade (de você e de Hebert). Tomara que a gente se veja logo!!! Beijos.

    ResponderExcluir