sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dublin

Cada dia que se passa eu tenho a certeza que escolhi a cidade certa para ficar esses dois meses estudando inglês!

Dublin é maravilhosa, com um ar cosmopolita e com muitas coisas a fazer, porém ainda com resquíscios de uma cidade pequena, onde você faz tudo a pé.

Para quem gosta de cerveja essa é uma cidade apaixonante, com os melhores pubs-bares de todos!!!!
Sobre a escola, é muito boa, com pouquissimos brasileiros (afinal eu não quero falar português né!) e com várias atividades extra-classe que juntam a galera.

Sobre o inglês dos irlandenses, depende muito da em uns que são super tranquilos de entender e tem outros que são muito complicados...mais ou
menos como no brasil...

Dublin é a terra da Guinnes, do James Joyce, de um povo louco e mais aberto como o brasileiro.

Dublin é uma cidade que se chega, se aconchega e se der mole, não se quer sair mais!

Dublin vai me matar de saudades quando eu for embora...e nem quero pensar nisso agora!

2 comentários:

  1. Aproveite bem, ESTUDE E TREINE BASTANTE A LINGUA INGLÊS, mas não se esqueça que estamos aqui, Carol, Isaac, Avó Hildete e sua tia.
    Dublin é muito longe.
    Amamos vc.
    Avani.

    ResponderExcluir
  2. Ainda vo pra Dublin arrumar meu irlandês lindãoo pra casar *-* claro q se vc me trouxer um amigo seu jah eh meio caminho andadoo neh ;D amigo irlandês CLAROO

    amovc
    saudadess

    ResponderExcluir