segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quem segura?


No clássico dos clássicos aconteceu coisas que só o sobrenatural de Nelson Rodrigues explica, e deu Flamengo!

Depois do primeiro tempo mágico do Fluminense, o time de guerreiros atropelou os atuais campeões brasileiros com um estupendo 3 a 1, podendo ser 5.


Mas o Flamengo é Flamengo, tem Andrade, o Império do Amor e a Magnética a seu favor,
sendo que Andrade foi providencial nas substituições, o Império do Amor fez 4 gols e apenas a Magnética para fazer um time com um a menos correr tanto a ponto de conseguir aplicar uma goleada de 5 a 3 nesse antológico jogo, que ficará na história do clássico.

A pergunta agora é se alguém segura esse time, que promete destruir tudo nessa Libertadores.

Sobre o Palmeiras o que falar? Sem o "ataque dos horrores" formado por Obina e Ortigoza o time se mostra muito mais fraco ofensivamente, sendo protagonista de mais uma vergonha!
Agora o Muricy é um brincalhão, pede um camisa 10 com Diego Souza e Cleiton Xavier no elenco, sendo que nenhum torcedor o aguenta mais com seu método de futebol chuveirinho...

Vivemos esperando dias melhores...
(e internet é a melhor invenção de todos os tempos! Posso ver os jogos da Irlanda!)

5 comentários:

  1. É meu chapa, o Palmeiras mais uma vez vai decepicionar vocês. Com um a mais desde o inicio do primeiro tempo e não fazer gol, é brincadeira!! Você tá sofrendo aí longe. E agora o K9 vai pra Itália. Sem comentários!! Vai estudando aí pro Ielts, você é meu ídolo A. Guedes.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    tah d brincadeira neh! o mito da matemática é você mlk! e sem A. Guedes! eh Andrei soh porra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abraçao

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrei! Aqui é a Ana Carolina (namorada do Duca) eu gostaria de lhe passar o endereço do blog de uma amiga de um amigo meu (mundo pequeno hein!)
    parece que esta moça morava em Barreiras antes de estudar em Cuiabá. Não a conheço, mas se esta informação se confirmar e voce precisar de umas dicas dela e quiser falar como a achou, diga que eu sou amiga do Alisson.
    www.carannaduarte.blogspot.com

    bom, Duca e eu estivemos na sua casa, voce soube, entao... faltou voce lá, mas sbemos que está curtindo a beça sua viagem! parabéns! aproveita!
    forte abraço, beijao!
    Ana Carolina (já de volta em Cuiabá)

    ResponderExcluir
  4. Olá primo!!! Como você está? pelo puco que eu vi aqui no blog vc está curtindo muito heim, além de estar adquirindo conhecimentos, muito bom, fico feliz por vc.
    Mas estou aqui tão precisada de vc, hehehehe...estudando raciocínio lógico quantitativo para o concurso, só me vem vc no pensamento, "ái se o Andrei estivesse aqui ele iria me ensinar",rs...
    saudades...bjs
    e até a minha p´roxima visita por aqui.
    Carla Soares

    ResponderExcluir
  5. po eu tentaria neh carla!
    estudando muito aih neh...mas acho q vou aih no casamento de camila neh! se der pq ela eh doida e marca casamento em plena quarta!!!
    bjao e saudades de todos nesse brasil varonil

    ResponderExcluir